Aí eles pensam porque são homens e nós mulheres, que devemos abrir as pernas pra eles, (tá essa foi pesada ), mas é a realidade! Homens por mais nocivos que possam parecer, eles sempre tem um plano B, eles sempre vão ter uma segunda opção, e nós mulheres deveríamos ser um pouco menos burras quando dizemos sem conhecer nosso peguéti que estamos apaixonadas!
Bom eu vou exemplificar uma conversa de um pé no saco no msn, homem vazio e feio é o que se encontra aos montes, aí quando aparece um mais ou menos é como se abrissem a porteira da fazendo, a manada cai matando, desde veado até vaca corre atrás do par de calça. Tem aqueles pela saco, que não se tocam e chamam a garota de linda, de gostosa, só não chamam de cachorra porque situam-se que não estão num baile funk, mas enfim, a garota fica lá tapada de nojo e se for educada aguenta no osso até o cara dar a primeira demonstração de que é tarado é quer comê-la! Afinal né colega, realiza, se você é bonita, o cara vai querer o que além do que um lanchinho? Bueno, se for o caso de ser inteligente e bacana, ai então a chance de ser algo mais evolui, mas não se iluda, tem muita menina bacana e inteligente e bonita por aí dando sopa, tem muitos caras que estão na fase de aproveitar! E quando eu digo aproveitar, é que um cara de 18 anos se não for mais virgem vai querer aproveitar e comer muita mulher, o que é diferente do cara que tem 18 e é virgem, ele vai querer a mesma coisa óbvio, mas a chance de se envolver e se apaixonar por uma garotinha é maior, a chance dele patinar nesse namoro por uns anos também é grande!
O foda é que sempre tem um idiota que acha que mulheres são iguais, aliás, nem homens são iguais na minha opinião, mulheres amarguradas que vão te dizer que homem nenhum não presta, e cafageste vai dizer a mesma coisa de nós mulheres! A questão é que, você não precisa dar o número do seu telefone se alguém lhe pedir, você não precisa dançar com aquele cara se não quiser, poxa, ainda existe a palavra não, ok?
Ninguém pode tirar a nossa liberdade, é nosso direito de escolha optar pelo não, claro que isso não se encaixa a mulheres que adoram fazer um cú doce, o que na realidade é detestável, porque depois acabam dando mais que xuxu em cerca, grotesco.