Hormônios a mil !

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cuidado!

Bom, hoje meu post será basicamente simples, porém muito rico. Tenho certeza de que muitas de vocês já pegaram-se com inúmeras perguntas de variados assuntos, desde beleza até chegarem a testes sexuais que indicavam seu padrão sexual. Aquele monte de letrinhas e baboseiras que uma pessoa escreve para suprir a necessidade de outras, como eu bem poderia estar fazendo agora. Pois bem, a questão é a seguinte:
Li essa semana um livro que falava sobre o comportamento dos homens, não que eu quisesse saber mais sobre, porque acredito que cada caso é um caso, mas enfim! Achei interessante analisar o que estaria escrito naquelas páginas, e confesso que me surpreendi com a quantidade de asneiras que li. Em um trecho dizia para que a mulher tentasse falar sobre seus sentimentos na hora do sexo! Sim caro leitor, eu também pensei a mesma coisa, qual é o santo homem que vai querer falar sobre alguma coisa enquanto está lá gozando? Eu mesma coloco-me a tal situação, que raio de conversa é essa que não poderia ficar para um próximo momento? Ah por favor.
E tem mais, em uma parte a escritora aconselha para que as mulheres que não queiram praticar o ato sexual, pratiquem o ato do amor, lógico que amor e sexo são coisas extremamento diferentes, mas se eu disser ao homem que me ama, vamos fazer amor? Ele logicamente vai terminar com uma penetração, o que por fim, dá no mesmo!
Então leitora, acho que antes de ler esse monte de futilidades que saem na mídia apavorando a cabeça de nós mulheres, e essas reportagens sensacionalista que só tem por objetivo atingir um público alvo para que comprem, antes de cair nessas armadilhas pense o seguinte: EU SOU ALTAMENTE CAPAZ DE RESOLVER QUALQUER SITUAÇÃO SEM DEPARAR-ME COM DÚVIDAS QUE ME LEVEM AO CAMINHO DO DESESPERO. Bom, você sabe muito bem qual é o caminho do desespero né?
É quando nós nos iludibriamos com soluções fantásticas do tipo que só pode dar certo em filmes, ao invés de encarar o fato de que devemos olhar a situação como maturidade e encarar a realidade! Sim leitora, olhar o problema de frente e encará-lo como um problema, buscando a solução dele própria é ser madura o suficiente, é mais fino, mais digno e mais elegante, do que fantasiar uma solução extraordinária e impossível. Como por exemplo emagrecer em duas semanas comendo só fruta e bebendo água, ou amanssar marido fazendo aquela simpatia com dois dentes de alho, e por aí vai! Além de perder tempo, e gastar energia com coisas insiguinificantes, no fim você acaba convencida de ser idiota e fracassada, então por favor, confie mais em seu taco e esqueça os conselhos que custam mais de dois reais e estão a um tocar de mouses ou nas bancas do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário